
Está sendo cumprido em Sete Lagoas e outras cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte mandados da segunda fase da Operação Harpia, da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (9).
O alvo é o combate ao tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas. Ao todo são 18 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e uma de busca e apreensão de adolescente: com onze mandados em Belo Horizonte, três em Contagem, dois em Betim, um em Sete Lagoas e Ibirité, localidades onde os investigados, de alta periculosidade, mantinham suas principais bases operacionais.
Em agosto deste ano, sete pessoas foram presas na primeira fase da operação, ligados ao tráfico de drogas a nível nacional e internacional. Foram apreendidos na época drogas, armas, celulares e até um jet-ski dentro de uma piscina em Belo Horizonte.
Reportagem em andamento. Novas informações a qualquer momento.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

