Um novo caso de agressão contra mulher foi registrado em Sete Lagoas, desta vez na noite de quarta-feira (8), em um bar localizado na Rua Maria Antônia Oliveira, no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas. Segundo informações apuradas, P. F. C. de F. dos S., de 41 anos, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, T. H. da S., de 38 anos. Ela contou que mantiveram um relacionamento por dois anos e, mesmo após a separação ocorrida há cerca de um ano, o homem não aceita o término e a persegue constantemente.
Ela relata que no dia em que foi agredida estava no estabelecimento quando o ex-companheiro chegou ao local e passou a insultá-la. Em seguida, desferiu um tapa em seu rosto. Clientes que estavam no bar intervieram para conter a situação, e o agressor fugiu em seguida.
Ainda conforme o relato da vítima, o homem continua perseguindo-a e não aceita que ela siga a vida após o fim do relacionamento. Diante dos fatos e da agressão física sofrida, a mulher recebeu orientação para procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva.
Mín. 18° Máx. 25°