
Um novo caso de agressão contra mulher foi registrado em Sete Lagoas, desta vez na noite de quarta-feira (8), em um bar localizado na Rua Maria Antônia Oliveira, no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas. Segundo informações apuradas, P. F. C. de F. dos S., de 41 anos, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, T. H. da S., de 38 anos. Ela contou que mantiveram um relacionamento por dois anos e, mesmo após a separação ocorrida há cerca de um ano, o homem não aceita o término e a persegue constantemente.
Ela relata que no dia em que foi agredida estava no estabelecimento quando o ex-companheiro chegou ao local e passou a insultá-la. Em seguida, desferiu um tapa em seu rosto. Clientes que estavam no bar intervieram para conter a situação, e o agressor fugiu em seguida.
Ainda conforme o relato da vítima, o homem continua perseguindo-a e não aceita que ela siga a vida após o fim do relacionamento. Diante dos fatos e da agressão física sofrida, a mulher recebeu orientação para procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


