Sexta, 19 de Junho de 2026
11°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente de trânsito

Caminhão tomba na Av. Castelo Branco e fecha saída de Sete Lagoas para BH

Para quem precisa acessar a rodovia, o melhor acesso é através da Av. Otávio Campelo Ribeiro, que está com trânsito intenso

10/10/2025 às 13h49 Atualizada em 10/10/2025 às 16h04
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um caminhão tombou no final da Av. Castelo Branco, na manhã desta sexta-feira (10), interditando a pista que dá acesso para a BR-040. Para quem precisa acessar a rodovia, o melhor acesso é através da Av. Otávio Campelo Ribeiro, que está com trânsito intenso.

A dinâmica do acidente ainda será apurada, porém, presume-se que o veículo tenha perdido o controle ao fazer a curva no local. A Via Cristais e a Guarda Civil Municipal estão no local e ainda não há prazo de liberação do trecho.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 15°C
Qua 23°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio