
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (9) após furtar nove pacotes de carne bovina e uma peça de queijo de um supermercado localizado na Rua Antônio Olinto, região central de Sete Lagoas. A ação foi monitorada pelas câmeras do sistema “Olho Vivo”, que alertaram a Polícia Militar logo após o crime.
Segundo informações da PM, o operador do sistema de videomonitoramento observou um casal em atitude suspeita nas proximidades do Museu Ferroviário e comunicou as equipes em patrulhamento. Durante as buscas, os policiais encontraram uma mochila escondida em uma locomotiva no pátio do museu. Dentro dela estavam os produtos furtados, ainda gelados, indicando que o crime havia ocorrido há poucos minutos.
SETE LAGOAS Zezé Di Camargo é confirmado como a segunda atração da Exposete 2026
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 4ª Caminhada do Autismo com Amor neste domingo
SETE LAGOAS Guardião 7L é integrado ao Sistema Hélios da Polícia Militar e reforça segurança em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

