
Um homem foi detido na noite dessa quinta-feira (9) após agredir duas pessoas com uma faca em uma lanchonete localizada no Terminal Rodoviário de Sete Lagoas. O episódio ocorreu por volta das 17h30 e provocou correria e pânico entre passageiros e funcionários do local.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, entrou no estabelecimento pedindo uma faca emprestada à proprietária, que negou o pedido. Irritado, ele ameaçou a mulher de morte, saiu do local e, minutos depois, retornou mais agressivo, armado com uma faca de açougueiro.
No momento do ataque, o filho da proprietária tentou intervir e foi atingido por golpes na cabeça, no ombro e no braço. O pai do jovem, ao tentar socorrê-lo, também foi agredido com socos, sofrendo ferimentos leves na boca. O jovem ferido foi levado ao hospital pelo pai, onde recebeu atendimento e permaneceu em observação médica. A arma utilizada nas agressões não foi localizada.
O agressor foi encontrado nas proximidades do terminal em estado de descontrole e foi detido pela polícia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça e foi informado sobre seus direitos constitucionais. Durante o trajeto até a delegacia, o homem mostrou comportamento alterado, chutando o interior da viatura policial.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, onde as providências legais foram adotadas.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
