
Uma confusão terminou em lesão corporal na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h40, no Esquinas Bar, localizado na Rua Domingos Cezário Valadares, em Capim Branco.
Durante o tumulto, uma mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais A.M., teria se envolvido em uma discussão com a ex-companheira, o que gerou confusão entre os frequentadores do local. No meio da briga, um homem de 30 anos, identificado como D.H., que tentava separar as partes, acabou sendo atingido por um copo de vidro na cabeça, sofrendo um corte no couro cabeludo.
A mulher relatou que arremessou o copo durante a discussão, mas afirmou que não teve a intenção de acertar o homem. Ela não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico.
Natal Capim Branco lança programação do Festiva do Natal Encantado 2025
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Capim Branco Conselho Tutelar apura suspeita de abuso envolvendo criança de 6 anos em Capim Branco Mín. 18° Máx. 28°

