
Uma confusão terminou em lesão corporal na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h40, no Esquinas Bar, localizado na Rua Domingos Cezário Valadares, em Capim Branco.
Durante o tumulto, uma mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais A.M., teria se envolvido em uma discussão com a ex-companheira, o que gerou confusão entre os frequentadores do local. No meio da briga, um homem de 30 anos, identificado como D.H., que tentava separar as partes, acabou sendo atingido por um copo de vidro na cabeça, sofrendo um corte no couro cabeludo.
A mulher relatou que arremessou o copo durante a discussão, mas afirmou que não teve a intenção de acertar o homem. Ela não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico.
Curso gratuito Prefeitura de Capim Branco disponibiliza curso gratuito de programação
Serviço público Sala de Vacina de Capim Branco não funcionará na tarde desta sexta-feira (13)
Valorização Feira Livre de Capim Branco valoriza agricultura local e alimentos agroecológicos Mín. 18° Máx. 28°


