
Na manhã de domingo (12), uma mulher de 30 anos foi vítima de agressão com faca no bairro Planalto, em Sete Lagoas. O suspeito é L. F. S. L., de 18 anos, ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante após tentar fugir.
De acordo com informações, uma equipe policial foi acionada pelo SAMU após denúncia feita pela mãe do agressor. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, B. J. da R.
A mulher foi socorrida ao hospital com um ferimento no braço direito e recebeu atendimento médico. Segundo relatos, o agressor é ciumento e faz uso de entorpecentes. No momento da agressão, teria se armado com uma faca, atingindo a companheira durante discussão. A arma não foi localizada.
L. F. negou as acusações e afirmou ter sido agredido pela companheira, apresentando escoriações leves no corpo. Ainda assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão.
Apesar da gravidade do caso, a vítima alegou “amor” pelo agressor e relutou em formalizar denúncia contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
