
Na noite de domingo (12), uma discussão em um bar localizado na Avenida Ozires Vieira, no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, terminou em briga generalizada e esfaqueamento. A vítima, identificada como D. V. de S. C., de 34 anos, foi atingida por dois golpes de faca no abdômen após uma série de desentendimentos.
D. V. de S. C. relatou que estava no estabelecimento quando a proprietária, R. M. da S., negou atendimento e pediu para que ele se retirasse. O clima se exaltou, cadeiras foram arremessadas e o genro da comerciante, D. F. dos S. N., de 25 anos, interveio. D. V. de S. C. teria arremessado uma pedra contra D. F. dos S. N., que, em seguida, desferiu os golpes de faca.
O agressor fugiu a pé e não havia sido localizado até o fechamento desta eportagem. O SAMU socorreu D. V. de S. C , que foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia, sem risco de morte, A faca usada no crime foi apreendida.
Testemunhas confirmaram a versão de que a confusão começou dentro do bar, após a negativa de atendimento ao cliente. O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação pela Polícia Civil.
Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Homenagem Festival de vôlei homenageia Mari Cassemiro neste fim de semana em Sete Lagoas
Convocação Câmara de Sete Lagoas convoca novos aprovados em concurso público Mín. 19° Máx. 30°


