
Na noite de domingo (12), uma discussão em um bar localizado na Avenida Ozires Vieira, no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas, terminou em briga generalizada e esfaqueamento. A vítima, identificada como D. V. de S. C., de 34 anos, foi atingida por dois golpes de faca no abdômen após uma série de desentendimentos.
D. V. de S. C. relatou que estava no estabelecimento quando a proprietária, R. M. da S., negou atendimento e pediu para que ele se retirasse. O clima se exaltou, cadeiras foram arremessadas e o genro da comerciante, D. F. dos S. N., de 25 anos, interveio. D. V. de S. C. teria arremessado uma pedra contra D. F. dos S. N., que, em seguida, desferiu os golpes de faca.
O agressor fugiu a pé e não havia sido localizado até o fechamento desta eportagem. O SAMU socorreu D. V. de S. C , que foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia, sem risco de morte, A faca usada no crime foi apreendida.
Testemunhas confirmaram a versão de que a confusão começou dentro do bar, após a negativa de atendimento ao cliente. O caso foi registrado como lesão corporal e segue em investigação pela Polícia Civil.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


