Um atropelamento ocorrido na noite de domingo (12) deixou um homem de 40 anos gravemente ferido na rodovia MG-323, altura do km 21, em Baldim.
Segundo informações, a condutora do veículo, identificada como A. F. de A. A., de 21 anos, seguia em uma caminhonete Toyota Hilux quando, após uma curva, se deparou com o pedestre T. O. da C. caminhando no meio da pista, aparentemente embriagado e cambaleante. Ela relatou ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
O ponto de impacto foi registrado na lateral esquerda do veículo. Após o acidente, a motorista prestou socorro à vítima e se apresentou espontaneamente à polícia. O teste do bafômetro nela realizado deu negativo (0,00 mg/L).
A vítima foi socorrida inicialmente à Unidade de Saúde de Baldim em estado grave, inconsciente e com traumatismo craniano, sangramento no nariz, suspeita de duas fraturas na perna esquerda e escoriações. Devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O veículo e a condutora foram liberados, não havendo irregularidades documentais ou indícios de imprudência por parte da motorista.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima e será apurado pela Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 32°