
Um adolescente de 16 anos foi vítima de estelionato e ameaça na tarde desta segunda-feira (13), em Sete Lagoas. De acordo com informações, o jovem acessou um site de acompanhantes e iniciou contato com uma suposta mulher chamada G., por meio de celular. Durante a negociação, o jovem achou o valor elevado e desistiu do serviço. A mulher, então, teria ameaçado acionar "empresários" para persegui-lo caso não realizasse o pagamento.
Logo depois, o adolescente passou a receber áudios ameaçadores de outros números, incluindo vídeos de indivíduos armados, contendo seus dados pessoais e endereço. Assustado, ele realizou duas transferências via PIX, nos valores de R$ 140 e R$ 165, para a chave de e-mail em nome de L. R. X..
Após novas exigências, o adolescente percebeu que se tratava de um golpe e bloqueou os contatos. O caso foi registrado como estelionato e ameaça, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


