
A polícia desarticulou, nesta quarta-feira (15), um ponto de distribuição de drogas no bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas. A operação, terminou com a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com informações, os suspeitos foram identificados como E. J. da S. L., de 30 anos, , natural de Belo Horizonte, e M. A. F. S., de 23 anos, morador de Sete Lagoas. Ambos já tinham antecedentes criminais, incluindo registros por tráfico de drogas e até homicídio.
As investigações apontavam que a residência na Rua Buganville estava sendo utilizada como entreposto para armazenar e preparar drogas destinadas ao abastecimento de pontos de venda na região. Durante o monitoramento, militares flagraram intensa movimentação de veículos, característica de locais de tráfico em grande escala.
Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos três aparelhos celulares e R$ 960 em dinheiro. Com a autorização de E., a polícia entrou na casa e localizou um verdadeiro depósito de drogas. Foram apreendidos:
Os militares também recolheram dinheiro em espécie e objetos utilizados no tráfico.
Após a apreensão, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de plantão, junto com o material recolhido. Segundo a polícia, a operação enfraquece a atuação de organizações criminosas que utilizam Sete Lagoas como ponto estratégico de distribuição.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


