A polícia desarticulou, nesta quarta-feira (15), um ponto de distribuição de drogas no bairro Quintas da Varginha, em Sete Lagoas. A operação, terminou com a prisão de dois homens e a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com informações, os suspeitos foram identificados como E. J. da S. L., de 30 anos, , natural de Belo Horizonte, e M. A. F. S., de 23 anos, morador de Sete Lagoas. Ambos já tinham antecedentes criminais, incluindo registros por tráfico de drogas e até homicídio.
As investigações apontavam que a residência na Rua Buganville estava sendo utilizada como entreposto para armazenar e preparar drogas destinadas ao abastecimento de pontos de venda na região. Durante o monitoramento, militares flagraram intensa movimentação de veículos, característica de locais de tráfico em grande escala.
Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos três aparelhos celulares e R$ 960 em dinheiro. Com a autorização de E., a polícia entrou na casa e localizou um verdadeiro depósito de drogas. Foram apreendidos:
Os militares também recolheram dinheiro em espécie e objetos utilizados no tráfico.
Após a apreensão, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de plantão, junto com o material recolhido. Segundo a polícia, a operação enfraquece a atuação de organizações criminosas que utilizam Sete Lagoas como ponto estratégico de distribuição.
Mín. 18° Máx. 33°