
Um adolescente de 16 anos foi vítima de roubo e agressão na noite desta quarta-feira (15), no bairro Santa Helena, em Sete Lagoas. Ele e três amigos foram surpreendidos por integrantes de uma torcida organizada, quando retornavam do supermercado e se preparavam para assistir ao clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro.
Segundo informações, o grupo foi cercado por um Ford Ka preto e uma motocicleta Yamaha/Fazer azul, de onde desembarcaram os agressores. Aos gritos de “pega eles, pega eles”, os suspeitos passaram a desferir socos e chutes contra os rapazes.
Durante as agressões, a vítima teve a camisa do Atlético arrancada à força. O celular que havia caído ao chão também foi levado pelos criminosos. Os quatro jovens sofreram escoriações leves e dispensaram atendimento médico.
As vítimas reconheceram dois dos autores como sendo K. da S. C., de 19 anos, e G. J. C. V., de 24, ambos conhecidos por integrarem a torcida organizada m deles teria sido o responsável por roubar a camisa e o aparelho celular.
A polícia confirmou que a motocicleta usada no crime está registrada em nome de G.. Equipes realizaram buscas nos endereços dos suspeitos, mas eles não foram localizados até o fechamento desta reportagem.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


