Um adolescente de 16 anos foi vítima de roubo e agressão na noite desta quarta-feira (15), no bairro Santa Helena, em Sete Lagoas. Ele e três amigos foram surpreendidos por integrantes de uma torcida organizada, quando retornavam do supermercado e se preparavam para assistir ao clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro.
Segundo informações, o grupo foi cercado por um Ford Ka preto e uma motocicleta Yamaha/Fazer azul, de onde desembarcaram os agressores. Aos gritos de “pega eles, pega eles”, os suspeitos passaram a desferir socos e chutes contra os rapazes.
Durante as agressões, a vítima teve a camisa do Atlético arrancada à força. O celular que havia caído ao chão também foi levado pelos criminosos. Os quatro jovens sofreram escoriações leves e dispensaram atendimento médico.
As vítimas reconheceram dois dos autores como sendo K. da S. C., de 19 anos, e G. J. C. V., de 24, ambos conhecidos por integrarem a torcida organizada m deles teria sido o responsável por roubar a camisa e o aparelho celular.
A polícia confirmou que a motocicleta usada no crime está registrada em nome de G.. Equipes realizaram buscas nos endereços dos suspeitos, mas eles não foram localizados até o fechamento desta reportagem.
Mín. 18° Máx. 33°