
Uma discussão em um bar no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas, resultou em lesão corporal na noite da última quinta-feira, 16 de outubro. O proprietário do estabelecimento, G. da L.de P. M., de 59 anos , foi atingido no rosto por um objeto arremessado e precisou ser encaminhado ao hospital para sutura.
O caso foi classificado como lesão corporal grave. Não há a confirmação do suspeito de ter praticado o ato de violência, mas sua identificação está sendo investigada. O rosto do comerciante, com o impacto do objeto arremessado contra o seu rosto, ficou ferido e ele precisou de socorro médico. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


