
A família de Elias de Paula, natural de Sete Lagoas, segue em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido desde o dia 9 de outubro. Ele foi visto pela última vez em Belo Horizonte, e desde então não deu mais notícias.
De acordo com familiares, Elias é muito querido em Sete Lagoas, onde tem laços com amigos e parentes que estão mobilizados nas redes sociais para ajudar nas buscas. O desaparecimento foi registrado junto às autoridades competentes, e a família reforça o pedido de colaboração da população.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Elias deve entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar), 181 (Disque-Denúncia) ou (31) 3479-5328, número disponibilizado pela família.
As buscas continuam, e os familiares pedem que a imagem e as informações sejam amplamente compartilhadas para ajudar a trazê-lo de volta em segura
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


