
Na noite de sexta-feira (17), um homem de 28 anos foi preso em flagrante em Inhaúma, na região Central de Minas, após praticar direção perigosa, resistir à abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito.
De acordo com informações, o condutor W. H. P. S., natural de Sete Lagoas, conduzia um Fiat Pálio cinza pela Estrada das Lages, em alta velocidade e na contramão, quando colidiu lateralmente contra uma Pajero conduzida por R. D. G., de 28 anos. Apesar da batida, ninguém ficou ferido.
Após o acidente, W.H.P.S. teria fugido em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada dos policiais. Ele percorreu ruas e rodovias da região realizando ultrapassagens proibidas, colocando outros motoristas em risco. O veículo só foi interceptado nas proximidades do bairro Riacho do Campo, em Sete Lagoas.
O suspeito se mostrou agressivo e foi necessário o uso de algemas. No interior do carro, os policiais encontraram quatro papelotes de substância semelhante à cocaína e latas de cerveja. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e hálito etílico, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro de Inhaúma, W.H.P.S. recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Em depoimento, alegou que a droga era para consumo próprio e afirmou ter perdido seu cartão bancário na comunidade de Barra de Inhaúma.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


