
Na noite de sexta-feira (17), um homem de 28 anos foi preso em flagrante em Inhaúma, na região Central de Minas, após praticar direção perigosa, resistir à abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito.
De acordo com informações, o condutor W. H. P. S., natural de Sete Lagoas, conduzia um Fiat Pálio cinza pela Estrada das Lages, em alta velocidade e na contramão, quando colidiu lateralmente contra uma Pajero conduzida por R. D. G., de 28 anos. Apesar da batida, ninguém ficou ferido.
Após o acidente, W.H.P.S. teria fugido em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada dos policiais. Ele percorreu ruas e rodovias da região realizando ultrapassagens proibidas, colocando outros motoristas em risco. O veículo só foi interceptado nas proximidades do bairro Riacho do Campo, em Sete Lagoas.
O suspeito se mostrou agressivo e foi necessário o uso de algemas. No interior do carro, os policiais encontraram quatro papelotes de substância semelhante à cocaína e latas de cerveja. O motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e hálito etílico, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro de Inhaúma, W.H.P.S. recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Em depoimento, alegou que a droga era para consumo próprio e afirmou ter perdido seu cartão bancário na comunidade de Barra de Inhaúma.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


