A polícia prendeu um homem de 37 anos na noite desta sexta-feira (17), em Sete Lagoas, após localizar 19 carteiras de identidade falsas e 10 munições calibre .38 dentro de uma residência no bairro Santa Maria.
De acordo com informações, os militares receberam uma denúncia de que a casa de R. F. R., 39 anos, seria usada para armazenar drogas e armas de fogo. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por T. A. F. de S., 37 anos, morador do imóvel. Ele negou a denúncia, mas autorizou a entrada e a busca no interior da residência.
Durante a vistoria, os militares encontraram, em uma bolsa no chão de uma das salas, dez munições intactas de calibre .38. No mesmo cômodo, sobre um móvel, estavam as 19 carteiras de identidade civil, todas apresentando sinais de falsificação com fotografias repetidas em diferentes documentos.
T. S. F. de S. recebeu voz de prisão em flagrante por falsificação de documento público e posse ilegal de munição. Em depoimento aos policiais, afirmou que apenas guardava os materiais para um amigo, cujo nome não revelou.
Mín. 20° Máx. 34°