
A polícia prendeu um homem de 37 anos na noite desta sexta-feira (17), em Sete Lagoas, após localizar 19 carteiras de identidade falsas e 10 munições calibre .38 dentro de uma residência no bairro Santa Maria.
De acordo com informações, os militares receberam uma denúncia de que a casa de R. F. R., 39 anos, seria usada para armazenar drogas e armas de fogo. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por T. A. F. de S., 37 anos, morador do imóvel. Ele negou a denúncia, mas autorizou a entrada e a busca no interior da residência.
Durante a vistoria, os militares encontraram, em uma bolsa no chão de uma das salas, dez munições intactas de calibre .38. No mesmo cômodo, sobre um móvel, estavam as 19 carteiras de identidade civil, todas apresentando sinais de falsificação com fotografias repetidas em diferentes documentos.
T. S. F. de S. recebeu voz de prisão em flagrante por falsificação de documento público e posse ilegal de munição. Em depoimento aos policiais, afirmou que apenas guardava os materiais para um amigo, cujo nome não revelou.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


