Um homem de 56 anos foi agredido na madrugada deste domingo (19) no Centro de Sete Lagoas. A vítima, identificada como V. P. S., carpinteiro, sofreu um corte na cabeça após ser atacada com uma pedra por C. R. R. da S., de 32 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 3h na Rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, após as câmeras do sistema Olho Vivo flagrarem a agressão. O autor relatou aos policiais que possui uma rixa antiga com a vítima, relacionada ao uso de drogas, e que em datas anteriores ambos já haviam se agredido.
Na ocasião, V.P.S. aguardava um carro de aplicativo em frente ao terminal rodoviário quando foi surpreendido por C.R.R, que desferiu golpes com uma pedra em sua cabeça. Ferido, o homem correu em busca de socorro e foi atendido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu um corte contuso de cerca de 4 centímetros no couro cabeludo, mas seu estado de saúde é considerado estável.
O agressor foi detido e algemado devido ao comportamento agressivo. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), C.R.R. foi liberado e deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Sete Lagoas.
Mín. 13° Máx. 24°