
De acordo com informações, um adolescente de 14 anos foi vítima de um golpe financeiro praticado por outro jovem de 16 anos em Sete Lagoas. O caso teria ocorrido entre os dias 14 e 17 de outubro de 2025 e envolveu movimentações bancárias suspeitas por meio de contas digitais.
Ainda segundo informações, o menor de 14 anos contou à mãe que emprestou seu cartão bancário a um colega de escola, que alegou precisar realizar um saque. Poucos dias depois, o adolescente percebeu movimentações irregulares em sua conta, incluindo transferências, compras e saques não reconhecidos. O prejuízo ultrapassou R$ 700, além de outras transações não autorizadas.
O jovem de 16 anos teria utilizado a conta do colega para movimentar valores oriundos de outras operações suspeitas, o que levou ao envolvimento de terceiros que também relataram prejuízos. Após o ocorrido, a mãe da vítima procurou esclarecimentos e passou a receber mensagens e ameaças. O adolescente chegou a quebrar o chip do próprio celular por medo.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


