
Uma operação realizada na noite desta quinta-feira (23) resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre intensa movimentação de tráfico na Rua Walter de Melo Figueiredo, conhecida como “boca de fumo do Janjão”.
Guarnições do Tático Móvel montaram um cerco ao imóvel indicado, que já havia sido alvo de outras intervenções policiais. Durante a abordagem, uma mulher identificada como A. A. D. B., foi detida por atuar como informante e colaboradora do tráfico, alertando os traficantes sobre a chegada da polícia.
Enquanto isso, P. H. G.P. B., de 19 anos, e um adolescente de 15, tentaram fugir pelos fundos da casa, pulando muros e se escondendo em residências vizinhas. Eles foram perseguidos e detidos. Ambos apresentaram escoriações leves, recebendo atendimento no Hospital Municipal.
Durante as buscas, foram encontradas nove pedras de crack prontas para venda, duas porções de cocaína, 13 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$ 612,90 em dinheiro. Parte da droga estava escondida entre telhas do telhado. Dois celulares também foram apreendidos.
Os detidos informaram que trabalhavam no local há alguns meses e que o proprietário das drogas estaria em um sítio na zona rural da cidade.
O material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde o caso será investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°


