
Um casal de estrangeiros foi vítima de um assalto na madrugada deste sábado (25), em Sete Lagoas. O crime ocorreu às margens da BR-040, nas proximidades do bairro Jardim Universitário.
Segundo informações, as vítimas foram atraídas ao local após receberem uma ligação de um conhecido que solicitou um encontro para resolver uma suposta dívida financeira. Ao chegarem nas imediações do Posto Três Poderes, foram surpreendidas por um veículo de cor escura, modelo hatch, ocupado por três indivíduos.
Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo de dois canos e ordenou que as vítimas abaixassem a cabeça. No momento da abordagem, o condutor da motocicleta tentou fugir, mas acabou sendo cercado e derrubado, sofrendo escoriações leves no braço e no joelho.
Os criminosos assumiram a direção da motocicleta e obrigaram as vítimas a entrarem no carro. Durante o trajeto até a região de Ribeirão das Neves, exigiram que uma das vítimas desbloqueasse o celular para realizar diversas transferências bancárias via PIX. Além disso, levaram três aparelhos celulares, que foram desligados em seguida, impossibilitando o rastreamento.
As vítimas foram libertadas próximo a uma fazenda, em área rural de Ribeirão das Neves, onde conseguiram pedir ajuda a moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as vítimas para Sete Lagoas, onde o caso foi registrado.
Até o momento, os autores e o veículo utilizado no crime não foram identificados.
Entretenimento Música inédita de Marília Mendonça é lançada quatro anos após morte da cantora
Teatro Sete Lagoas recebe oficina gratuita de contação de histórias no Quintal Boi da Manta
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
