
Uma confusão familiar mobilizou equipes policiais na manhã de sábado (25) em uma residência localizada na Avenida Francisco Simões, bairro Dom Bosco, em Paraopeba. Segundo informações, um homem armado com duas facas tentou arrombar a porta do quarto do irmão, afirmando que iria matá-lo.
Durante a tentativa de invasão, a mãe do suspeito tentou impedir a ação, enquanto a irmã, que também estava na casa, acionou a polícia. Ao chegar ao local, os militares se depararam com o homem bastante alterado, segurando as facas e gritando ameaças contra os familiares.
Para conter a situação e evitar uma tragédia, os policiais precisaram usar uma arma de choque. Mesmo assim, o suspeito ainda resistiu à prisão, sendo necessário novo disparo e uso de técnicas de imobilização. Durante o transporte, ele chutou a viatura e causou danos na parte interna do compartimento.
A mulher, que amamenta uma criança de pouco mais de um ano, relatou que o autor costuma fazer ameaças e demonstrar comportamento agressivo. Ela informou que teme por sua segurança e pretende solicitar medidas protetivas.
O homem foi levado até a unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico, e em seguida encaminhado para os procedimentos legais.
Paraopeba Motorista perde o controle e colide em árvore ao desviar de vaca na MG-231, em Paraopeba
Roubo Carga de arame roubada na Fernão Dias é encontrada em Paraopeba pela Polícia Civil
Paraopeba Homem é atingido por disparo acidental de arma de fogo em Paraopeba Mín. 17° Máx. 33°
