
Criminosos ainda não identificados furtaram cabos de cobre pertencentes à empresa Gênesis Energia S/A, no distrito de Alto da Cuia, zona rural de Baldim (MG). O crime ocorreu neste domingo (26).
De acordo com informações, o encarregado de manutenção da empresa, percebeu uma interrupção na linha de transmissão de energia por volta das 19h40 de sábado (25). Após testes realizados à distância, ele foi ao local e constatou a subtração de cerca de 3.300 metros de cabos de cobre com bitola de 25 milímetros. O material foi identificado por meio do sistema de GPS da empresa.
O funcionário relatou que os autores do crime possuíam conhecimento técnico especializado, já que a rede furtada conduz 34.500 volts, o que exige o uso de ferramentas e técnicas específicas para manuseio em alta tensão.
BALDIM Homem é preso por tráfico de drogas em Baldim após denúncia anônima
BALDIM Homem é preso após atacar vizinho com facão em Baldim
BALDIM Baldim vai ferver! Festa do Doce anuncia show de Zé Felipe em Agosto Mín. 16° Máx. 26°

