
Criminosos ainda não identificados furtaram cabos de cobre pertencentes à empresa Gênesis Energia S/A, no distrito de Alto da Cuia, zona rural de Baldim (MG). O crime ocorreu neste domingo (26).
De acordo com informações, o encarregado de manutenção da empresa, percebeu uma interrupção na linha de transmissão de energia por volta das 19h40 de sábado (25). Após testes realizados à distância, ele foi ao local e constatou a subtração de cerca de 3.300 metros de cabos de cobre com bitola de 25 milímetros. O material foi identificado por meio do sistema de GPS da empresa.
O funcionário relatou que os autores do crime possuíam conhecimento técnico especializado, já que a rede furtada conduz 34.500 volts, o que exige o uso de ferramentas e técnicas específicas para manuseio em alta tensão.
Agressão à mulher Em Baldim, homem dá facada no rosto da amazia após ver mensagens de suposta traição
Crime Confusão em cavalgada termina em agressões e prisões em Baldim
Acidente Atropelamento deixa homem gravemente ferido na MG-323, em Baldim Mín. 19° Máx. 33°
