
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (26), durante uma festa realizada em um sítio na Avenida José Sérvulo Soalheiro, em Sete Lagoas. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
A vítima é C. S. M. de O., que participava de uma confraternização quando o namorado, G. B. S., de 29 anos, aparentemente embriagado, se irritou ao vê-la conversando com uma amiga. O homem passou a acusá-la de falar sobre outros homens e, tomado por ciúmes, empurrou a vítima e desferiu um soco em seu rosto.
A agressão foi interrompida por pessoas presentes no local, e uma amiga da vítima a levou para casa. Ao acordar, ela percebeu inchaço e hematomas no olho direito e na testa, e procurou atendimento médico na UPA de Sete Lagoas, onde recebeu medicação.
A mulher foi orientada a evitar contato com o agressor e a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. O suspeito não foi localizado.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


