
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (26), durante uma festa realizada em um sítio na Avenida José Sérvulo Soalheiro, em Sete Lagoas. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
A vítima é C. S. M. de O., que participava de uma confraternização quando o namorado, G. B. S., de 29 anos, aparentemente embriagado, se irritou ao vê-la conversando com uma amiga. O homem passou a acusá-la de falar sobre outros homens e, tomado por ciúmes, empurrou a vítima e desferiu um soco em seu rosto.
A agressão foi interrompida por pessoas presentes no local, e uma amiga da vítima a levou para casa. Ao acordar, ela percebeu inchaço e hematomas no olho direito e na testa, e procurou atendimento médico na UPA de Sete Lagoas, onde recebeu medicação.
A mulher foi orientada a evitar contato com o agressor e a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. O suspeito não foi localizado.
Festival Vem aí o 3º Circuito Cultural Gastronômico de Sete Lagoas; evento começa nesta quarta-feira
Crime Bandidos levam motocicleta e bateria em usina de concreto no Distrito Industrial de Sete Lagoas
Homenagem Soldado do Exército em Sete Lagoas que morreu afogado no Pará atuou no combate ao incêndio na Serra de Santa Helena Mín. 20° Máx. 30°
