
Criminosos ainda não identificados roubaram uma motocicleta e uma bateria neste domingo (26). Os bens estavam na empresa Geramix Concreto, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Vapabucu, em Sete Lagoas. O roubo chamou a atenção de um vigia que mora nas dependências da usina e, na noite anterior, participou de uma confraternização com familiares. Após o término do encontro, ele se recolheu para dormir por volta de madrugada. Ao acordar, a surpresa. Ele notou que sua motocicleta Yamaha Fazer 250 (placa QQD-3998, cor azul, ano 2019) havia desaparecido. O veículo estava estacionado próximo à varanda de sua residência, com a chave na ignição.
Além da moto, o funcionário percebeu que uma bateria automotiva, retirada de um caminhão da empresa, também havia sido furtada. Durante a verificação, os militares constataram que um poste de concreto que sustentava parte da cerca havia sido derrubado, indicando o possível ponto de entrada e saída dos autores.
As câmeras de segurança da empresa podem ter registrado a ação criminosa. Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


