
Criminosos ainda não identificados roubaram uma motocicleta e uma bateria neste domingo (26). Os bens estavam na empresa Geramix Concreto, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Vapabucu, em Sete Lagoas. O roubo chamou a atenção de um vigia que mora nas dependências da usina e, na noite anterior, participou de uma confraternização com familiares. Após o término do encontro, ele se recolheu para dormir por volta de madrugada. Ao acordar, a surpresa. Ele notou que sua motocicleta Yamaha Fazer 250 (placa QQD-3998, cor azul, ano 2019) havia desaparecido. O veículo estava estacionado próximo à varanda de sua residência, com a chave na ignição.
Além da moto, o funcionário percebeu que uma bateria automotiva, retirada de um caminhão da empresa, também havia sido furtada. Durante a verificação, os militares constataram que um poste de concreto que sustentava parte da cerca havia sido derrubado, indicando o possível ponto de entrada e saída dos autores.
As câmeras de segurança da empresa podem ter registrado a ação criminosa. Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Festival Vem aí o 3º Circuito Cultural Gastronômico de Sete Lagoas; evento começa nesta quarta-feira
Violência Mulher é agredida por companheiro durante festa em Sete Lagoas
Homenagem Soldado do Exército em Sete Lagoas que morreu afogado no Pará atuou no combate ao incêndio na Serra de Santa Helena Mín. 20° Máx. 30°
