
Criminosos ainda não identificados roubaram uma motocicleta e uma bateria neste domingo (26). Os bens estavam na empresa Geramix Concreto, localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Vapabucu, em Sete Lagoas. O roubo chamou a atenção de um vigia que mora nas dependências da usina e, na noite anterior, participou de uma confraternização com familiares. Após o término do encontro, ele se recolheu para dormir por volta de madrugada. Ao acordar, a surpresa. Ele notou que sua motocicleta Yamaha Fazer 250 (placa QQD-3998, cor azul, ano 2019) havia desaparecido. O veículo estava estacionado próximo à varanda de sua residência, com a chave na ignição.
Além da moto, o funcionário percebeu que uma bateria automotiva, retirada de um caminhão da empresa, também havia sido furtada. Durante a verificação, os militares constataram que um poste de concreto que sustentava parte da cerca havia sido derrubado, indicando o possível ponto de entrada e saída dos autores.
As câmeras de segurança da empresa podem ter registrado a ação criminosa. Até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 19° Máx. 23°


