
Terminou em caso de lesão corporal a briga entre dois trabalhadores rurais em Baldim, durante o expediente, na região de Gameleira da Palma. De acordo com informações, a vítima, R. O. C., de 21 anos, contou que trabalhava na Fazenda Morada do Rio quando teve uma discussão com o colega R. G. dos S., de 38 anos. Durante o desentendimento, R.G do S. teria iniciado uma agressão física utilizando um chicote.
R.O.C relatou que, no meio da confusão, o autor ainda arremessou uma pedra, que o atingiu na cabeça e causou um ferimento profundo com sangramento. Uma testemunha confirmou a versão da vítima e disse que tentou intervir para conter o agressor. Segundo ele, as desavenças entre os dois já eram frequentes, inclusive em outras propriedades rurais onde trabalharam anteriormente.
Após o ataque, R. O.C. foi encaminhado ao posto de saúde de Baldim, onde recebeu atendimento médico. A vítima precisou levar pontos na cabeça e foi liberada após o atendimento.
O agressor fugiu do local antes da chegada de policiais, que realizaram buscas nas proximidades, mas não o encontraram. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas para as devidas providências.
Agressão à mulher Mulher denuncia agressão de ex-companheiro em Capim Branco
Crime Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cachaça em Capim Branco
Crime Fábrica clandestina de cachaça é fechada em Capim Branco Mín. 20° Máx. 34°
