
Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (29) após ser flagrado danificando as películas (insulfilmes) das divisórias do banheiro masculino de uma academia localizada na Rua José Duarte de Paiva, bairro Jardim Cambuí, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o proprietário da academia vinha registrando, há alguns dias, danos recorrentes nas divisórias dos sanitários, além de reclamações de frequentadores sobre um indivíduo que estaria observando outras pessoas durante o uso do banheiro. Diante da situação, os instrutores foram orientados a monitorar possíveis movimentações suspeitas.
Durante o dia, um dos instrutores percebeu novamente as divisórias danificadas e fez os reparos, alertando o suspeito para que não repetisse a atitude. No entanto, à noite, o homem foi flagrado novamente cortando as películas recém-instaladas com uma tesoura. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Eleições 15 mil eleitores de Sete Lagoas e região não têm cadastro biométrico
Sangue Hemominas convoca doadores de sangue; estoque de tipos comuns é crítico em Sete Lagoas
Incidente Vento forte derruba parte de telhado e danifica veículo em lava jato de Sete Lagoas
Festival Cabana do Peixe é destaque do segundo dia do Circuito Gastronômico de Sete Lagoas
Crime Marido ameaça colocar fogo em casa e espanca esposa na boca e nas costelas em Sete Lagoas
Sonegação fiscal Ministério Público denuncia sócios de empresa de bebidas de Conceição do Mato Dentro que deixou de pagar milhões em ICMS
Teatro Carroça Teatral leva espetáculo “O Auto do Boi da Manta” de Sete Lagoas a três estados em
Concurso Merendeiros em Cena: concurso de receitas vai valorizar alimentação escolar e os profissionais Mín. 19° Máx. 26°


