
Um homem de 48 anos foi preso na noite de quinta-feira (30) por tráfico de drogas e posse ilegal de munições no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Segundo informações, após denúncias anônimas sobre atividades de tráfico na região foi possível deflagrar a ação.
Um homem identificado como I. G. de S., estaria armazenando entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Ivone José Costa, e realizando a venda em pequenas quantidades em uma “biqueira” próxima a caçambas no bairro.
Ele teria sido flagrado com uma pequena sacola em direção ao ponto de venda. Ao notar a presença policial, I.G.S teria engolido um objeto, levantando suspeita de que poderia se tratar de droga. Durante a abordagem, foram encontradas 12 pedras de crack escondidas em seu short e R$ 50,00 em notas trocadas.
Na residência do suspeito, foi feita uma varredura que resultou na localização de mais três pedras de crack e 15 munições calibre .380. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
