
Um tamanduá foi resgatado na tarde desta quinta-feira (30) por militares da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar após ser encontrado escondido entre pneus no bairro Goiabeiras, em Sete Lagoas.
A captura foi realizada de forma segura, preservando a integridade do animal e das pessoas que estavam nas proximidades. Depois do resgate, o tamanduá foi avaliado por um médico veterinário e devolvido ao seu habitat natural.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais reforça que a população não deve tentar capturar animais silvestres em áreas urbanas por conta própria, devido aos riscos à segurança pessoal e ao bem-estar do animal. Nestes casos a orientação é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
