
O município de Sete Lagoas, em Minas Gerais, acaba de conquistar um novo marco em sua infraestrutura: o Aeroporto Executivo Campo de Bagatelle, homologado nesta semana e pronto para receber aeronaves pouco mais de um ano após o início das obras. O empreendimento surge como uma alternativa estratégica para a aviação executiva, especialmente após o fechamento do tradicional Aeroporto Carlos Prates.
Apresentando-se com o slogan “um novo voo para o seu estilo de vida”, o projeto combina tecnologia de ponta, eficiência operacional e conforto. Com uma pista asfaltada de 1.400 metros e cabeceiras livres, o aeroporto está equipado com tecnologia IFR noturno, Hangar FBO, abastecimento sustentável e hangaragens com valores competitivos. Há ainda a opção de Build to Suit, que permite adequar estruturas conforme a necessidade de cada cliente.
Localizado em Sete Lagoas, o Campo de Bagatelle fica próximo a grandes empresas como Ambev e Iveco, em uma região de fácil acesso pela rodovia MG-238. O empreendimento integra também um distrito industrial consolidado, reforçando o potencial econômico da área.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
