
Um furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31) em uma oficina localizada na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, no bairro Bela Vista III, em Sete Lagoas. O crime teria ocorrido por volta de 0h20.
De acordo com informações, o proprietário da oficina contou que um homem, trajando bermuda, blusa branca, chapéu amarelo e tênis, pulou o muro do estabelecimento e foi direto ao escritório, que estava com as portas abertas. O suspeito subtraiu R$ 1.800,00 em espécie, que estavam guardados em uma gaveta.
Após o crime, o homem deixou o local pelo mesmo ponto de entrada e fugiu em direção ao bairro Primavera. Apesar de haver outros objetos de valor dentro da oficina, apenas o dinheiro foi levado.
As câmeras de monitoramento do local registraram toda a ação. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações.
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Golpe bancário Idoso de 83 anos perde R$ 75 mil em golpe bancário em Sete Lagoas
Tráfico Em Sete Lagoas, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Orozimbo Macedo Mín. 18° Máx. 32°


