
Durante uma operação de fiscalização de trânsito na manhã desta sexta-feira (31), na rodovia MG-238, km 46, em Sete Lagoas, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Pálio, identificado como R. de L. F., de 36 anos, mora no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas. Durante a checagem de documentos, nada de irregular foi constatado, mas o condutor demonstrou nervosismo e inquietação, o que despertou a atenção dos policiais.
Ao ser questionado, R. de L. F. confessou que havia uma arma no carro, alegando que temia deixá-la em casa por medo de furto. Na busca veicular, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores e 24 munições intactas, tudo em condições de uso.
O homem afirmou possuir o registro da arma, mas não tem autorização de porte, o que caracteriza o crime. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, sem uso de algemas, com seus direitos garantidos.
A arma e as munições foram apreendidas e apresentadas ao delegado responsável. O veículo foi liberado para um condutor habilitado indicado pelo próprio motorista. .
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


