

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição na noite de quinta-feira (30), no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. O caso ocorreu durante operação de combate ao tráfico na região.
Segundo informações, as equipes receberam informações sobre um homem identificado como I. G. de S., que estaria vendendo drogas em uma área conhecida como “biqueira das caçambas”.
Policiais avistaram o o suspeito saindo de casa com uma sacola. Quando percebeu a chegada da viatura, I. G. de S. teria engolido um objeto, o que levantou suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram 12 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro trocado nos bolsos do suspeito.
Também foram encontrados, na residência do suspeito, mais três pedras de crack e 15 munições calibre .380 entre entulhos. Foi dada voz de prisão a I. G. de S.. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



