
Um idoso de 83 anos, morador do bairro São Pedro, em Sete Lagoas, confirmou ter sido vítima de fraude bancária. De acordo com o relato, foram realizadas transferências via PIX que somaram R$ 75 mil, sem a sua autorização..
Segundo informações, J. C. G. percebeu que o aplicativo do Banco Itaú havia desaparecido do menu do celular no dia 30 de outubro. No dia seguinte, ao verificar o extrato, constatou diversas transações que não reconhecia. Todas as movimentações foram feitas por meio do cartão de crédito vinculado à sua conta bancária.
O idoso afirmou que não recebeu ligações suspeitas, não compartilhou senhas ou telas, e não repassou seu cartão a terceiros, reforçando que foi alvo de uma fraude digital.
A Polícia Civil de Sete Lagoas registrou o caso e deve instaurar investigação para apurar o caso e tentar identificar os responsáveis pelas transações indevidas.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


