
Um idoso de 83 anos, morador do bairro São Pedro, em Sete Lagoas, confirmou ter sido vítima de fraude bancária. De acordo com o relato, foram realizadas transferências via PIX que somaram R$ 75 mil, sem a sua autorização..
Segundo informações, J. C. G. percebeu que o aplicativo do Banco Itaú havia desaparecido do menu do celular no dia 30 de outubro. No dia seguinte, ao verificar o extrato, constatou diversas transações que não reconhecia. Todas as movimentações foram feitas por meio do cartão de crédito vinculado à sua conta bancária.
O idoso afirmou que não recebeu ligações suspeitas, não compartilhou senhas ou telas, e não repassou seu cartão a terceiros, reforçando que foi alvo de uma fraude digital.
A Polícia Civil de Sete Lagoas registrou o caso e deve instaurar investigação para apurar o caso e tentar identificar os responsáveis pelas transações indevidas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


