
Um idoso de 83 anos, morador do bairro São Pedro, em Sete Lagoas, confirmou ter sido vítima de fraude bancária. De acordo com o relato, foram realizadas transferências via PIX que somaram R$ 75 mil, sem a sua autorização..
Segundo informações, J. C. G. percebeu que o aplicativo do Banco Itaú havia desaparecido do menu do celular no dia 30 de outubro. No dia seguinte, ao verificar o extrato, constatou diversas transações que não reconhecia. Todas as movimentações foram feitas por meio do cartão de crédito vinculado à sua conta bancária.
O idoso afirmou que não recebeu ligações suspeitas, não compartilhou senhas ou telas, e não repassou seu cartão a terceiros, reforçando que foi alvo de uma fraude digital.
A Polícia Civil de Sete Lagoas registrou o caso e deve instaurar investigação para apurar o caso e tentar identificar os responsáveis pelas transações indevidas.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
