
Uma confusão em uma lanchonete localizada no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas, terminou em agressão física na madrugada deste domingo (2).
De acordo com informações, a proprietária do estabelecimento relatou que um homem, morador da mesma região, teria consumido diversos produtos no local, entre alimentos e bebidas, totalizando cerca de R$150. No momento de realizar o pagamento, o cliente se recusou a quitar o valor total, alegando que havia consumido apenas uma cerveja.
Ainda segundo o relato, o desentendimento evoluiu para uma discussão e, em seguida, para agressão física. O homem teria desferido socos contra a vítima e apertado uma de suas mãos, causando dor e lesões aparentes.
Após conseguir se desvencilhar, a comerciante teria arremessado uma garrafa em direção ao agressor, atingindo sua cabeça. Em seguida, o homem fugiu do local proferindo ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações fornecidas pela vítima, identificou o suspeito. A mulher foi orientada sobre as medidas legais cabíveis e a possibilidade de formalizar a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


