
Uma confusão em uma lanchonete localizada no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas, terminou em agressão física na madrugada deste domingo (2).
De acordo com informações, a proprietária do estabelecimento relatou que um homem, morador da mesma região, teria consumido diversos produtos no local, entre alimentos e bebidas, totalizando cerca de R$150. No momento de realizar o pagamento, o cliente se recusou a quitar o valor total, alegando que havia consumido apenas uma cerveja.
Ainda segundo o relato, o desentendimento evoluiu para uma discussão e, em seguida, para agressão física. O homem teria desferido socos contra a vítima e apertado uma de suas mãos, causando dor e lesões aparentes.
Após conseguir se desvencilhar, a comerciante teria arremessado uma garrafa em direção ao agressor, atingindo sua cabeça. Em seguida, o homem fugiu do local proferindo ameaças.
A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações fornecidas pela vítima, identificou o suspeito. A mulher foi orientada sobre as medidas legais cabíveis e a possibilidade de formalizar a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
