
Ganhou grande repercussão na mídia o caso que aconteceu no sábado (1º) por volta das 7h, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM foi acionada por vizinhos que ouviram a discussão e denunciaram o episódio de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima com um pano cobrindo o rosto e ferimentos graves. Ela relatou ter sido agredida com mordidas, socos e empurrões, e apontou o companheiro como autor das agressões.
A mulher foi levada inicialmente para o Pronto Atendimento de Papagaios e, em seguida, transferida para Sete Lagoas, onde deve passar por um procedimento de reconstrução do nariz.
De acordo com informações, o homem apresentava sinais de confusão mental e possível uso de drogas. Ele foi preso após agredir violentamente a vítima, de 40 anos.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Investigação Crânio humano é encontrado em área rural de Papagaios
Festa Hugo e Guilherme, Danilo e Davi e Felipe Araújo são as atrações principais da Expô Papagaios 2025
Tráfico Polícia realiza operação contra o tráfico em Papagaios; suspeito morre em confronto
Incentivo Papagaios promove sua 1ª Mostra Cultural com apoio das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo
Golpe Morador de Papagaios cai em golpe e transfere mais de R$ 8 mil após falso juiz prometer liberação de valores judiciais
Morte Corpos de irmãos de 9 e 11 anos desaparecidos em rio de Papagaios são encontrados por pescadores Mín. 18° Máx. 25°


