
Um caminhoneiro da empresa CYA Verde Logística Ltda, de Curitiba (PR), teve parte de sua carga furtada na madrugada de 3 de novembro de 2025, no pátio do Posto Dom Pedro 99, na BR-040, em Caetanópolis, região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações, o motorista W. C. da S., de 59 anos, relatou que estacionou o caminhão Iveco Strali, por volta das 18h do dia 2, para descansar. Durante a madrugada, ele acordou ao perceber movimentações na parte traseira do veículo. Ao olhar pelo retrovisor, viu um vulto e gritou, momento em que o suspeito fugiu em um carro não identificado.
Ao descer para verificar, o motorista constatou que a tranca da porta traseira do caminhão havia sido quebrada e que o ladrão havia levado diversas caixas de biscoitos e chocolates das marcas Bis e Club Social.
Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado. O motorista foi orientado quanto aos procedimentos legais, e o caso foi registrado como furto consumado.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


