
Um caminhoneiro da empresa CYA Verde Logística Ltda, de Curitiba (PR), teve parte de sua carga furtada na madrugada de 3 de novembro de 2025, no pátio do Posto Dom Pedro 99, na BR-040, em Caetanópolis, região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações, o motorista W. C. da S., de 59 anos, relatou que estacionou o caminhão Iveco Strali, por volta das 18h do dia 2, para descansar. Durante a madrugada, ele acordou ao perceber movimentações na parte traseira do veículo. Ao olhar pelo retrovisor, viu um vulto e gritou, momento em que o suspeito fugiu em um carro não identificado.
Ao descer para verificar, o motorista constatou que a tranca da porta traseira do caminhão havia sido quebrada e que o ladrão havia levado diversas caixas de biscoitos e chocolates das marcas Bis e Club Social.
Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado. O motorista foi orientado quanto aos procedimentos legais, e o caso foi registrado como furto consumado.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


