
Um assalto à mão armada foi registrado na tarde desta terça-feira (4), na zona rural de Cordisburgo, quando três homens encapuzados invadiram uma propriedade localizada no povoado do Onça, renderam os moradores e levaram diversos objetos de valor.
De acordo com informações, um casal de funcionários estava na residência quando foram surpreendidos pelos criminosos, um deles armado com um revólver calibre .22. As vítimas relataram que os criminosos, dois altos e morenos e um baixo e de pele clara, entraram pelos fundos da fazenda, área de mata de difícil acesso.
Durante a ação, os assaltantes exigiram saber onde estavam “as armas, a 20 e o .38” e citaram apelidos como “Negão” e “Bandido”. Segundo outras informações apuradas, eles também ameaçaram retornar para “matar o Élio”, referindo-se ao proprietário da fazenda, de 62 anos, conhecido produtor rural da região.
Os criminosos permaneceram pouco tempo na casa dos funcionários, de onde levaram cerca de R$ 500 em dinheiro e documentos pessoais. Em seguida, obrigaram as vítimas a acompanhá-los até a sede da fazenda, onde arrombaram portas e reviraram cômodos, subtraindo uma espingarda calibre 20, registrada em nome do proprietário, além de uma roçadeira, uma motosserra, um forno elétrico, três varas de pescar, latões de cerveja e outros objetos pessoais.
Antes de fugir, os autores trancaram o casal em um quarto, ordenando que saíssem apenas uma hora depois. As vítimas quebraram a janela para escapar e relataram o fato ao patrão, que acionou a polícia.
Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado.
Tiros Residência tem portão atingido por disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
Concurso público Publicado edital da PCMG com 104 vagas para técnico assistente
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro'
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
