
Após 15 dias do grave acidente ocorrido na Avenida Nações Unidas, em Sete Lagoas, Mateus Filipe apresenta sinais positivos de recuperação. Ele, que estava em coma induzido na UTI do Hospital Municipal, saiu do coma, mas permanece sob cuidados intensivos na unidade.
De acordo com a irmã Kelly, “graças a Deus, ele está respondendo muito bem ao tratamento; a sedação está sendo retirada aos poucos”.
A família segue pedindo orações e agradece a todas as mensagens de carinho e apoio recebidas durante este período difícil.
Mateus foi vítima de um acidente gravíssimo e continua em recuperação, demonstrando força e fé em cada novo avanço.
Surpresa Surpresa emocionante: policial militar interrompe rotina e visita esposa em formação para comemorar aniversário da filha em Sete Lagoas
Fé e tradição Papa define que só Jesus é salvador e impõe limites à veneração de Maria
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga Mín. 21° Máx. 34°


