
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (6), durante a Operação Grande Vulto, em Sete Lagoas, região Central de Minas. A ação resultou na apreensão de maconha, cocaína, um celular e anotações relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes.
De acordo com informações, um Fiat Punto preto, com som automotivo em volume excessivo, passando pela Rua Angélica, no bairro Nossa Senhora do Carmo II, chamou atenção por estar com o licenciamento irregular e pelo comportamento suspeito do motorista, que demonstrou nervosismo e tentou acelerar ao perceber a presença da viatura.
Os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar o carro no cruzamento da Avenida Prefeito Alberto Moura com a Rua Ovídio Joaquim de Souza, após cerca de três quilômetros de perseguição. O condutor foi identificado como P. C. F. O., morador do bairro Interlagos.
Durante a revista pessoal, foi encontrado um pequeno tablete de maconha e uma bucha de cocaína. Questionado, o suspeito admitiu que havia mais drogas dentro do carro. Na busca veicular, os policiais localizaram três tabletes de maconha escondidos debaixo do banco do motorista e um papel com diversas anotações de nomes e valores, possivelmente ligados ao tráfico.
O homem confessou ter comprado a droga por R$ 800 no bairro Orozimbo Macedo, afirmando que dividiria o material com dois conhecidos. As embalagens dos tabletes traziam inscrições com nomes e iniciais, como “Riq”, “Riquelme” e “PV”.
Negócios Confira a programação de Sete Lagoas e região para a Semana Global do Empreendedorismo 2025
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Fraternidade Natal Solidário 2025: 11ª Cia PM Ind promove ação social para arrecadar cestas básicas Mín. 20° Máx. 28°


