Quarta, 31 de Dezembro de 2025
27°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tráfico

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva

Com o menor, foram apreendidas 13 pedras de crack escondidas na cueca

07/11/2025 às 14h22
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (6), no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas. O caso ganhou desdobramentos inusitados quando o pai do jovem, que acompanhou o fato, se apresentou falsamente como policial militar da reserva, o que foi posteriormente desmentido pela corporação.

Segundo informações, militares receberam denúncias anônimas de que um rapaz vendia entorpecentes em uma casa em construção na Rua Geraldo Camilo de Lima. O suspeito foi descrito como sendo alto, de cor parda, vestindo camisa branca com detalhes pretos e bermuda branca, e que costumava fugir ao perceber a aproximação de viaturas.

O adolescente tentou escapar, pulando o muro para a Avenida José Sérvulo Soalheiro, mas foi alcançado e contido pelos policiais após resistir ativamente à prisão, com socos e chutes. Foi necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização.

Na revista pessoal, os militares encontraram 13 pedras de crack escondidas na cueca do menor. O jovem confessou que vendia cada pedra por R$ 10 e que o entorpecente havia sido entregue por um homem cujo nome não quis revelar “por medo de represálias”.

O adolescente informou ainda que guardava mais drogas e uma arma em casa, no bairro Verde Vale. Os policiais foram até o endereço e foram recebidos por S. V. M. N., pai do garoto, que se identificou como policial militar da reserva e autorizou a entrada da equipe na residência. No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo sobre um guarda-roupas, mas nenhuma droga adicional.

Após checagem constatou-se que S. V. M. N.  havia sido excluído da corporação em 1991, configurando o crime de falsa identidade. Ele assinou termo de compromisso e se comprometeu a comparecer à Justiça.

 O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, acompanhado do pai.  O material apreendido -  13 pedras de crack e um celular — foi entregue às autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qui 32°C 19°C
Sex 28°C 19°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 24°C 19°C
Seg 19°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio