
A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (7) após um episódio de ameaça registrado em uma escola municipal de Santana de Pirapama, na região Central de Minas Gerais. O caso aconteceu durante o intervalo das aulas e envolveu dois estudantes do ensino fundamental.
De acordo com informações, um aluno teria se aproximado de um colega e, em tom de ameaça, dito que “se fosse brigar, não seria na mão”. Em seguida, outros estudantes informaram à direção da escola que o adolescente estava com uma faca dentro da mochila. O objeto, com aproximadamente oito centímetros de lâmina, foi encontrado e recolhido pela diretora da unidade.
A direção acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que compareceram à escola e ouviram os responsáveis dos alunos. O estudante acusado de portar a faca alegou que havia encontrado o objeto em uma estrada e que o utilizava apenas para apontar lápis, negando ter feito qualquer ameaça.
Ninguém ficou ferido, e a faca foi apreendida e encaminhada à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
SANTANA DE PIRAPAMA Idoso de 84 anos é agredido dentro de casa e filho acaba preso em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Festa do Trabalhador já tem data marcada e promete agitar Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Santana de Pirapama recebe 6ª Caminhada e Corrida da Mulher no dia 22 de março
Santana de Pirapama Santana de Pirapama recebe maior Caminhada e Corrida da Mulher da história do município
Santana de Pirapama Homem é preso após disparo de arma de fogo durante discussão familiar em Santana de Pirapama
Santana de Pirapama Mulher liga para cobrar pensão e ex-marido ameaça “arrancar sua cabeça” em Santana de Pirapama
Investigação Homem é investigado por suspeita de abuso contra adolescente em Santana de Pirapama
Bem-estar animal Santana de Pirapama realiza mutirão gratuito de castração de cães e gatos Mín. 16° Máx. 27°

