
Uma ação policial resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (10), no bairro Jardim dos Pequis. O flagrante ocorreu por volta das 14h50, quando uma equipe em patrulhamento observou movimentação suspeita em frente a um lote vago na Rua Regina Augusta Pontello.
De acordo com as informações apuradas, os policiais avistaram dois rapazes, um deles vestindo blusa vermelha, passando um invólucro ao outro, de camisa preta. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito de vermelho jogou o material no chão e tentou fugir, enquanto o outro permaneceu sentado na calçada.
Durante a abordagem, os militares localizaram próximo ao local 15 buchas de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda. O suspeito que tentou fugir foi identificado como S. V. F. C. dos S., de 22 anos. O segundo envolvido tem 17 anos. Ambos confessaram que estavam de “plantão” e que a droga seria usada para abastecer um ponto de venda de entorpecentes.
Os policiais seguiram até a casa de S.V.F.C no bairro Nova Cidade, onde encontraram mais cinco porções de maconha escondidas sob o colchão do quarto, além de uma pequena quantidade separada da mesma substância.
S.V.F.C. resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo. Ele recusou atendimento médico após a ação.
Durante a condução à Delegacia, S.V.F.C. ainda ameaçou o menor, orientando-o a assumir sozinho a responsabilidade pela droga. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as demais providências legais.
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Voleibol Festival Transformar Mari Cassemiro 2025 promete emocionar Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 28°

