

Uma equipe do SAMU de Sete Lagoas, em resposta rápida, conseguiu socorrer um idoso de 70 anos que teve uma parada cardiorrespiratória em uma loja na Rua Paulo Frontin, no último sábado (8). Ele esta pedalando quando começou a sentir-se mal.
Segundo o serviço de emergência, o paciente teve uma crise convulsiva, evoluindo para a parada. A equipe de suporte básico de vida conseguiu estabilizar a vítima e encaminhá-la para a ala de cardiologia do Hospital Nossa Senhora das Graças. Infelizmente, o idoso acabou falecendo tempo depois.
O socorro foi coordenado pelo médico Dr. Gabriel, com enfermagem de Guilherme, condutores Túlio e Marcos e os técnicos Miriã e Luis.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



