
A polícia prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (11), um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas no povoado de Pindaíbas, zona rural de Jequitibá, região Central de Minas Gerais.
De acordo com informações, militares da patrulha rural realizavam diligências na comunidade quando receberam informações de moradores sobre um indivíduo apontado por comercializar entorpecentes na Rua Antônio Bernardino Barbosa.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se afastar rapidamente e jogou ao chão um saco plástico e uma caixa de fósforos. O material foi recolhido e, segundo os policiais, continha quatro porções de substância semelhante à maconha , sendo três dentro do invólucro e uma na caixa.
O homem foi identificado como T. de J. da R. R., natural de Sete Lagoas e morador do próprio povoado. Questionado, ele afirmou inicialmente ser apenas usuário, mas logo admitiu que vendia as porções por R$10 cada, alegando que estava desempregado e buscava “ganhar um dinheirinho” com as vendas esporádicas.
Ele contou ainda que mora com um homem conhecido na comunidade, , identificado como G. J. P. de A., de 31 anos, que testemunhou o ocorrido e confirmou conhecer o autor.
O suspeito de tráfico de drogas foi preso, levado à Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça.
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Briga Discussão por causa de cachorro termina em briga de vizinhas em Jequitibá
Crime Jovem é detido após simular assalto para acionar seguro de celular em Jequitibá Mín. 15° Máx. 28°

