
Um menino de 8 anos foi agredido pelo próprio pai na tarde do dia 12 de novembro dentro da Escola Municipal Lucas Rodrigo, no bairro Montreal, em Sete Lagoas (MG). Segundo informações apuradas, a equipe pedagógica acionou o Conselho Tutelar após a criança apresentar crise e se recusar a acompanhar o pai na saída da escola.
Ainda de acordo com informações, ao chegar ao local o homem passou a desferir socos contra o filho. A criança apresentava escoriações no supercílio esquerdo, na face, no lábio superior e no pescoço. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal pela mãe, com apoio do Conselho Tutelar, onde permaneceu aguardando atendimento.
A ocorrência também contou com o acompanhamento do Conselho Tutelar e da Direção da escola que presenciaram parte dos desdobramentos e auxiliaram no acionamento das equipes de proteção. A pedagoga da unidade relatou que o menino faz uso de medicação controlada e é acompanhado por especialistas devido a diagnóstico de TDAH e transtorno opositor.
Diante das agressões e dos relatos colhidos no local, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado à delegacia, onde foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária. O caso seguirá acompanhado pelos órgãos de defesa da criança e do adolescente.
Da Redação com informações do Tecle Mídia
Invasão Homem invade residência, agride mãe e filha e foge em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré poderá receber jogo com Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro
Apreensão Dois jovens são presos com submetralhadora artesanal no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

