
Um homem que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado logo em seguida para a UPA Dr. Juvenal Paiva permanece sem identificação na unidade de saúde. Ele está sob cuidados médicos ininterruptos. Diante do fato, foi emitida uma nota oficial. Confira.
UPA NOTA OFICIAL – UPA DR. JUVENAL PAIVA
A Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas, por meio da UPA Dr. Juvenal Paiva, informa que um paciente em situação de rua e sem identificação permanece sob cuidados intensivos na unidade desde o dia 6 de novembro de 2025.
O paciente foi encaminhado ao serviço pelo SAMU, após ser encontrado desacordado em via pública. Desde então, recebe acompanhamento médico e social contínuo, contando com todo o suporte da equipe multiprofissional da unidade.
Sobre o caso, informamos que a equipe da UPA está realizando acompanhamento contínuo, prestando todos os cuidados necessários, além de promover buscas ativas para identificação e localização de familiares. O Serviço Social mantém contato permanente com a Polícia Civil, que já recebeu relatório para ciência e apoio na condução da demanda.
A Secretaria reforça seu compromisso com o atendimento humanizado e integral, garantindo acolhimento e cuidado a todas as pessoas que necessitam de assistência, independentemente de sua condição social.
Sete Lagoas, 13 de novembro de 2025
Prefeitura de Sete Lagoas
Secretaria Municipal de Saúde
UPA Dr. Juvenal Paiva
Prisão Homem é preso após causar tumulto e ferir fiéis durante missa em Sete Lagoas
Exército Brasileiro Sete Lagoas produzirá novos blindados de combate para o Exército
Temperatura Sete Lagoas registra máxima de 34,4°C neste domingo, aponta estação da Embrapa Mín. 20° Máx. 36°

