
A polícia registrou, na noite de quarta-feira (12), uma ocorrência de ameaça e dano na Fazenda Moinho, zona rural de São Vicente, em Baldim (MG). De acordo com informações apuradas, S. S. M. F., de 42 anos, teria tentado incendiar parte de uma residência após discutir com o caseiro do local.
A solicitação foi feita por V. S. S. M., ex-esposa do suspeito. Segundo o relato do caseiro, S. S. M. F. chegou ao imóvel exaltado e questionou: “Você não tem nada pra me falar, não?”. Em seguida, pegou um galão com produto inflamável, despejou o líquido sobre uma geladeira e ateou fogo, gritando: “Tem crianças aí? Tira, que tô colocando fogo!”. O homem então lançou o galão em chamas para dentro da casa, onde estavam S. N. M. e suas netas, uma criança de 9 anos e outra menina de 7.
O caseiro conseguiu agir rapidamente, chutando o galão para fora e apagando as chamas, evitando maiores danos. Após o fato, o suspeito deixou o local afirmando que “voltaria para matar todos”.
A polícia realizou rastreamento nas imediações, mas o autor não foi localizado.. A motivação, segundo as vítimas, pode estar ligada a um incêndio anterior na propriedade, que teria atingido pés de manga pertencentes ao incendiário, gerando desentendimentos sobre o prejuízo.
Luto Prefeitura de Baldim emite nota de pesar pela morte do padre Claudiano Quirino
Crime Filho tenta matar mãe a facadas em Baldim
Crime Filho agride pai idoso em Baldim Mín. 16° Máx. 33°
