
O capotamento registrado na tarde desta quarta-feira (13) na Rua Major Castanheira, em frente ao acesso central da Feirinha do Centro, em Sete Lagoas (MG), ganhou novos desdobramentos. Segundo informações apuradas no local, o motorista do veículo teria passado mal antes de perder o controle da direção.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e realizam o atendimento pré-hospitalar. Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local auxiliando no resgate e na estabilização da cena. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima.
O trânsito permanece parcialmente bloqueado enquanto as equipes trabalham na via. A Polícia Militar controla o fluxo de veículos e registra a ocorrência.
A situação segue em andamento e novas atualizações poderão ser divulgadas ao longo do dia.
SETE LAGOAS Zezé Di Camargo é confirmado como a segunda atração da Exposete 2026
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 4ª Caminhada do Autismo com Amor neste domingo
SETE LAGOAS Guardião 7L é integrado ao Sistema Hélios da Polícia Militar e reforça segurança em Sete Lagoas Mín. 12° Máx. 25°

