
A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), um motorista de 55 anos suspeito de transportar uma submetralhadora artesanal calibre .380 e sete munições intactas dentro de uma mochila. A abordagem ocorreu no pátio de uma lanchonete, em Caetanópolis, após denúncia anônima.
Segundo informações, um veículo Fiat Siena havia saído de Várzea da Palma transportando uma mochila com arma, carregador e munições. O material teria sido entregue ao motorista logo cedo, naquela cidade, para ser levado até Sete Lagoas, onde o destinatário seria um homem conhecido apenas como W.
Com base na informação, foi montada uma operação envolvendo várias interseção da BR-040 com a MG-231. O carro foi localizado e abordado em seguida. Nele estavam o condutor, A. A. R., e quatro passageiras.
Ainda conforme informações, A. A. R. admitiu ter recebido mochilas destinadas a outras cidades, mas afirmou não saber o conteúdo delas. Ele autorizou a revista, e os policiais encontraram a submetralhadora enrolada em roupas dentro da mochila rosa que deveria ser entregue em Sete Lagoas. No bolso lateral, havia sete cartuchos intactos do mesmo calibre.
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, junto com a arma apreendida e as munições. O veículo, devidamente licenciado, ficou trancado no pátio da lanchonete a pedido do próprio condutor. As passageiras foram liberadas no local.
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Prisão Casal é preso por porte ilegal de armas em Sete Lagoas
Literatura Autor sete-lagoano lança novo livro neste sábado (15) na Casa da Cultura Mín. 20° Máx. 27°
