
A Prefeitura de Sete Lagoas está concluindo uma obra muito aguardada pelos moradores da região do Sítio da Abadia: a duplicação da ponte sobre o Córrego do Matadouro. A intervenção, que avança para sua etapa final, vai melhorar significativamente o fluxo entre o Centro e bairros como Nova Cidade, Montreal, rua Santa Juliana e diversas áreas adjacentes.
A nova estrutura vai garantir mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres que utilizam o trajeto diariamente, reduzindo congestionamentos e ampliando a capacidade de circulação. O prefeito Douglas Melo esteve no local e destacou a importância da obra:

“Estamos na reta final da nossa obra da Ponte do Sítio da Abadia. As vigas já chegaram, já foram instaladas, e queremos entregar nos próximos dias essa obra tão importante. Se tem algo de que não abrimos mão é realizar obras esperadas há muitos anos — especialmente de mobilidade urbana — e entregá-las o mais rápido possível. A equipe está empenhada, e estamos muito felizes com o resultado. Nos próximos dias vamos entregar a duplicação, que está ficando robusta, e ainda teremos uma passarela para que os pedestres possam atravessar com toda tranquilidade”, afirmou o prefeito.

A nova ponte contará com duas pistas de rolamento, passarela exclusiva para pedestres, além de iluminação pública adequada, proporcionando mais conforto e segurança para todos os usuários. A Prefeitura reforça que o investimento integra o conjunto de ações voltadas para melhorar a mobilidade urbana e garantir mais qualidade de vida para a população.
Proibição Anvisa proíbe suplemento alimentar para emagrecimento; saiba qual
Música Batalha da Catarina é destaque do FENAR Sete Lagoas 2025 nesta terça-feira
Flagrante Adolescente de 17 anos é recapturado após fugir de centro socioeducativo em Sete Lagoas
Mulher empreendedora Cemig lança nova edição do projeto “Mulher Empreendedora” para fortalecer autonomia feminina
Literatura Escritora setelagoana lança novo livro “Cemitério de Corais” no próximo sábado (29)
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada Mín. 19° Máx. 25°
